23 de diciembre de 2006

SAUDADE




Tenho saudade de te ver
perdida no meu olhar.
Tenho saudade de ver
seu sorriso me encantar.

Tenho saudade de ouvir
sua voz me chamar.
Tenho saudade de conseguir
seus pensamentos adivinhar.

Tenho vontade de ver
sua beleza aflorar.
Tenho vontade de sentir
seu perfume me dominar.

Tenho vontade de sentir
suas mãos me tocar.
Tenho vontade de sentir
sua presença do meu lado.

Tenho vontade de fazer
do seu coração o meu lar.
Tenho vontade de fugir
pra perto de você,e nunca mais voltar.

Por Fabio Barauna

1 comentario:

caro dijo...

muy lindo tu poemas y como dicen portugués es la lengua del amor, ojala logres convencer a esta chica que eres sincero y que tu amor es real, aunque sea un poco rara la mezcla de brasileños con argentinos, pero sin duda sus hijos serán muy buenos jugando futbol...jejeje
saludos