17 de agosto de 2007

OCEANO



Quando menos esperei,

em sua boca me afoguei.

De repente invadiu

e conquistou meu mundo

tomou conta de tudo

até de meus pensamentos

Fez de min um oceano e

em busca de um continente perdido

navegou-me

e quando avistou terra firme em um longínquo horizonte em meus braços atracou

E sem esquecer da realidade lá fora em meu coração habitou e me amou.


Oceáno

Cuando menos espere,

En tu boca me ahogué

De repente me invadiste

Y conquistaste mi mundo

Dominastes todo

Hasta mis pensamientos

Hicistes de mi un océano y

En busca de un continente perdido

Me navegaste

Y cuando avistastés tierra en un

Distante horizonte en mis brazos

Aportaste

Y sin olvidarte de la realidad de afuera en

Mi corazón habitaste y me amaste.

Por Fábio Baraúna

No hay comentarios.: